quarta-feira, 2 de março de 2011

2ª Fase do Treinamento Alta Performance


Recebemos em Belém, no dia 15 de Fevereiro uma equipe muito especial da Tupperware Brasil composta pelo Diretor de Vendas da Tupperware Brasil, Luciano Azum, nosso gerente regional da Região Ativa, Alberto Marcos, colaborador do Staff da Cia, Hermínio, e a queridíssima Candida Freitas, para a 2ª fase do treinamento Executiva Alta Performance, do qual fomos a Distribuição Anfitriã.

O treinamento foi um grande sucesso e contou com a presença de 12 executivas da Distribuição Espetáculo, 12 executivas da Distribuição Fantástica e 7 executivas da Distribuição Líder.

Parabéns à todas as executivas que se qualificaram para a segunda fase do treinamento, tendo cumprido todas as metas propostas na primeira etapa e estão hoje, no rol das executivas ALTA PERFORMANCE da Cia no Brasil.




Nós da Espetáculo estamos muito orgulhosas por mais este passo dado por nossas executivas Sebastiana Cutrim (Grupo Real), Maria do Socorro de Oliveira (Grupo Raízes), Gracilene Costa (Grupo Conquista), Jemima Trindade (Excelência) Mirian Dahmer (Grupo Rosas Vermelhas), Diva Ferreira (Grupo As Poderosas), Julianna Gomes (Grupo Superação), Chrisley Dayane (Grupo Renascer), Gilsandra Garcia (Grupo Pérolas do Tapajós), Rosana Costa (Grupo Fabulosas do Xingu) e Bernalha Monteiro (Grupo Moju), nesta carreira de sucesso que a Tupperware oferece.

Parabéns meninas, vocês são Espetaculares!!!



Um comentário:

  1. boa tarde e com muito prazer q escrevo p voceis estou passando por uns momento dificil . descobrimos o cancer no meu filho a tres meses sou sozinha trabalhava tres dias da semana em hum salao e vedia ttupperware que almentava a minha renda hoje me encontro parada e sem poder vender as tupperware . pois devo 336 mais os juros eu nao to conseguindo pagar pois o juro sao muito auto . gostaria que vcs me ajudase de alguma forma quero pagar oq devo e voltar a trabalhar por favor entre em contato comigo ou com a executiva cidinha o meu anjo que tambem esta me ajudando cel 01172121277 ou 98794328 obrigado por favor me ajudem quero trabalhar

    ResponderExcluir