Nosso time

Andréa Reis é Espetáculo, é Brasil e é a nº1 do Mundo!!


Andréa  Reis é uma paulista de 1,48m de altura mas uma gigante em resultados.
Ela começou sua carreira como Demonstradora em Dezembro de 1985, quando ainda fazia a faculdade de Ciências Contábeis. Suas amigas a chamavam de Sacoleira, coisa que ela tirava de letra desde que todas fizessem uma reunião Tupperware em suas casas.
Já como revendedora, ela estava determinada a ser a melhor do país, queria muito comprar seu primeiro automóvel e para isso não terminava uma reunião sem ter marcado pelo menos outras duas.
Seu primeiro carro ela comprou, um fusca azul, do qual ela lembra até hoje com muito carinho. Se ela conseguiu um carro, poderia conseguir muito mais, e desde então nunca parou de sonhar e conquistar todos os seus sonhos.
Em abril de 1986, Andréa foi convidada a liderar um grupo de revendedoras, cargo que chamamos atualmente de executiva.
Todas queriam ser, mas só algumas conquistavam esse posto, e quem o alcançava já nesta época se destacava como uma grande líder.
Andréa foi então convidada, em agosto de 1990, a ser a primeira Distribuidora dentro do sistema de entrega direta e também a fazer vendas e administração num mesmo rol, outra coisa bem desafiadora para a época.
Sua Distribuição, a Avant Premiere (uma expressão francesa que significa "antes do primeiro"), já dizia o que estava por acontecer em sua belíssima carreira. 
Em Dezembro de 2001, Andréa foi convidada a viver no estado do Pará onde ela retomaria o negócio da Tupperware que estava inativo desde setembro do mesmo ano.A companhia precisava de uma grande Líder para fazer da região algo grandioso. 
O negócio foi crescendo, os faturamentos foram ficando cada vez mais volumosos, com um sistema personalizado de incentivos e foco no treinamento da força de vendas. Suas líderadas foram se multiplicando cada vez mais.
Seu primeiro sonho se realizou em Dezembro de 2004, quando chegou a número um do Brasil. Lugar esse que nunca mais perdeu. Seu segundo sonho era ser a Distribuição número um do mundo. Em 2009, cinco ano após seu primeiro objetivo, Andréa levou a Distribuição Espetáculo a número um do mundo!

Fonte: Revista Radar nº4/2010





Distrital Águias - Rosilea Barros


Á frente do Distrito Águias desde o início da Espetáculo (Dezembro de 2001), Rosilea Barros vem construindo uma história de sucesso na Espetáculo.

Encontrou na Tupperware uma oportunidade de reconstruir sua vida financeira, quando seu negócio não deu certo e se apaixonou pela filosofia da empresa. 
Descobriu que era possível não só realizar os seus sonhos pessoais como também transformar a vida das pessoas ao seu redor oferecendo o que muitas elas procuram: a oportunidade de uma vida feliz e com reconhecimento do trabalho e dedicação. 
É uma líder de sucesso que entre muitas viagens e prêmios conquistados transparece a paixão pela Tupperware em cada depoimento que nos dá.


" O coração acelera sempre que ouço o tema do ano e compartilho momentos com as pessoas que fazem parte da força de vendas e da empresa, ganho mais energia para buscar novas conquistas porque a Tupperware me revigora a cada dia e me faz relembrar que posso tudo o que eu quero" Rosilea Barros.
rosileabarros@hotmail.com

Distrital Santarém - Sandra Rego

Comandando o distrito Santarém, Sandra vem galgando passos cada vez mais altos e sólidos em nossa Distribuição.


Sandra é a referência em crescimento de Distrito e Vendas na Espetáculo. Respira Tupperware e atua no negócio com muita paixão, determinação e foco. Fez do Distrito Santarém em 2010 o melhor da Espetáculo. 
Com seu jeito doce e focado  oferece grandes oportunidades e faz a sua equipe crescer cada vez mais, cumprindo com excelência seu papel de Líder desta equipe de sucesso.
"Sonho esse que foi conquistado com muita dedicação e garra,me senti muito feliz e realizada e ao mesmo tempo..emocionada!Tenho orgulho de fazer parte dessa familia Tw. Parece inexplicavel todo carinho e amor que recebo de toda Staff e Diretoria. Obrigada Espetaculo!Obrigada Tupperware! Sandra Rego
sandradistrital.stm@hotmail.com


Distrital Marajó - Julianna Gomes

A Tupperware faz parte da vida da Julianna desde que ela era criança, sua mãe foi executiva e ela sempre sonhou um dia ter esta oportunidade. Criou seu Grupo Superação e a cada dia procurou desenvolver suas meninas através do propósito da empresa que é Realizar Sonhos e mudar a vida das pessoas. 


Acreditando nisto ela abraçou a oportunidade de construir seu distrito, que hoje conta com 17 grupos. É uma pessoa determinada e uma profissional de muito sucesso na Espetáculo


O lema da Tupperware é "mudar vidas, uma por vez". Chegou a minha vez, pois a cada dia realizo sonhos que alguns anos atrás pensei que fossem impossíveis. Aqui tenho a certeza de um futuro sem limites!! Julianna Gomes

juliannagomes_tw@yahoo.com.br


Distrital Talento - Roseth Barbosa

Nomeada recentemente como Distrital da região de Altamira e cidades próximas, Roseth e sua equipe de executivas vem crescendo os resultados do distrito mês a mês.

Atua na Tupperware Espetáculo desde o início de nossas atividades no estado do Pará, desenvolvendo um trabalho muito forte na região.
As perspectivas de crescimento do seu Distrito são bastante promissoras, o que nos deixa bastante entusiasmados e cheios de orgulho pelo excelente desempenho de todo o time do distrito Talento.


roseth.barbosa@hotmail.com



10 comentários:

  1. nossa cada dia que passa sinto mais orgulho de fazer parte dessa familia Tupperware e da Distribuiçao que o nome ja diz Tudo é um Espetaculo, com uma equipe maravilhosa, distribuidora maravilhosa, e essa menina do marketing...é um shooooow!!!!

    Andrea Parabens pela iniciatica

    Ericaaaaaaaaaaaa ta lindo amei!!!!! Parabens!!

    Beijus
    Rosilea Barros

    ResponderExcluir
  2. ACHEI O MAXIMO. ANDREIA VOCÊ DEMOROU MAIS ACHOU UMA EXELENTE PROFISSIONAL,QUANDO A ERICA CHEGOU NA ESPETACULO EU SEMPRE ACHEI QUE ELA IA REVOLUCIONAR A DISTRIBUIÇÃO.PARABÉNS ANDREIA,ERICA,BJSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    Um verdadeiro ESPETACULO....
    Parabéns a todos que se empenharam na concretização do projeto.
    Se Deus permitir, em breve terão minha Foto em mais um distrito.
    Aguardem!!! Distrito ABS vem aí para somar, dividir para multiplicar.. esse é o nosso lema.
    Abraços.....

    Rosana Costa
    Fabulosas do Xingu/Talento/Espetaculo/Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Mirian Danielle Dahmer de souza26 de janeiro de 2011 às 17:11

    Parabéns à todas as distritais pelo maravilhoso trabalhado que cada uma vem desenvolvendo, em especial a minha líder de área Sandra Rego!!!
    Andréa... o que dizer dessa mulher maravilhosa e um grande exemplo de mulher guerreira e vitoriosa.
    Érica... excelente profissional, pessoa maravilhosa, determinada, criativa, vc é 10!

    Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família tw, da distribuição espetáculo!
    E que em 2011 possamos todas obter resultados ainda maiores, pois somos capazes de realizar tudo aquilo que sonhamos.

    Bjs...
    Mirian D. Dahmer de Zouza
    Rainha Vanguard 2010

    ResponderExcluir
  5. Acho que não me deixaram muito o que falar, poxa vida gente, vocês falaram tudo! rsrs
    Mais resumindo... Cada um tem o que merece,
    obedencendo o princípio de que colhemos o que plantamos...
    Todas nós nos apaixonamos pela TUPPERWARE não só pela qualidade dos produtos e ganhos financeiros, na Espetáculo ganhamos muito mais
    do que colegas de trabalho, conquistamos amigas (as), pessoas que nos apoiam, Educam, Esclarecem e nos Encorajam a cada passo...
    E o que dizer das Líderes? hã?!
    ...Elas estão onde estão, porque alem de trabalharem muito, despertam a admiração de suas equipes;
    Mães, esposas, empresárias...
    Rosiléia só me lembra do "xão, xão, xão" rsrs, Sandra minha segunda "mãezona" tão meiga e carinhosa,
    Juliana menina maluquinha quebra tudo,
    e não poderia esquecer da minha "mãezinha" aqui que plantou cada semente em nosso coração e fez nasce o NOSSO DISTRITO TALENTO! mesmo abandonadas aqui pela transamazônica aos poucos vamos conquistando o nosso espaço, vocês ainda irão ouvir e ler muitas coisas boas sobre o nosso distrito!
    Enfim... Todas as líderes, tem o seu destaque não só pela oportunidade que receberam, mais porque tem uma grande mulher em quem se inspiram e encontram apoio para desenvolver os seus distritos, ela, ANDREA REIS, está na história do Brasil... sem igual!

    Obrigada TUPPERWARE ESPETÁCULO, por contribuir de forma tão expressiva em nossas vidas.

    Em especial um grande beijo para ÉRICA ALVES, nossa gerente de marketing, que faz o impossível se tornar real, e faz com que a realidade seja perfeita! Profissional sem igual, criatividade sem limite... te adoro pequena!


    Mirraille Vieira
    executiva Tupperware
    Altamira-PA-Brasil

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a toda equipe Espetáculo tenho orgulho de fazer parte desse time.Denise Augusta executiva de Capitão Poço

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a mega equipe de Altamira que nos levou ao pódio mais uma vez. Para mulheres com nós só mexiste um lugar....o primeiro e foi DEUS que fez isso.
    ROSETH

    ResponderExcluir
  8. Em pouco tempo que estou com Tupperware,conquistei coisas que busquei a vida inteira. Obrigado Meu Deus. obrigado Tupperware

    ResponderExcluir
  9. adoro tupperware nao sei viver sei ela beigo para minhas amigas e colegas de trabalho meu grupe universo obrigado tupperware e andreia e amiga de todas nois zilmapoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. larguei o emprego e achei na tupperware a chance de ganhar dinheiro sem sair de casa todos os dias assim eu conseguir cuidar do meu filho,de mim,da familia me considero uma mulher de negocios.

    ResponderExcluir