Histórias de Sucesso

A Tupperware é um lugar de gente realizada e feliz.

Vamos inaugurar nossa guia de sucessos, com a história dela que atua na Tupperware Espetáculo desde o início de nossa trajetória em Belém e é uma pessoa muito especial para nós.

Rosilea Barros - Distrital Águias


Tudo começou após um grande baque como micro-empresária no ramo de confecções. Não aguentava mais, duplicatas a vencer, funcionários a pagar, clientes inadimplentes... queria algo que me desse prazer, queria viajar, conhecer novas pessoas e cidades, ser reconhecida, trabalhar. Eu queria ser feliz!
Foi ai que eu encontrei a Tupperware. Nessa empresa conheci e vivenciei tudo isso, tive também muitos altos e baixo, mas quem não os tem?? Mas nada que uma boa assembléia de vendas (encontro de negócios no mundo Tupperware) não curasse.
O que eu acredito é que não existe melhor empresa para trabalhar que a Tupperware, que se tornou a minha paixão. Quando penso em me estressar com as pressões do dia a dia, vem um reconhecimento, uma viagem, um prêmio. Ai o coração acelera e ganho mais energia para buscar novas conquistas, porque a Tupperware me revigora a cada dia e me faz ter certeza de que aqui eu posso tudo aquilo que eu quiser.


Rosilea é gerente distrital da Tupperware Espetáculo há nove anos. Á frente do Distrito Águias, conquistou muitas viagens nacionais e internacionais e um lugar de destaque em nossa Distribuição, e em 2010, no Super Seminário da Tupperware realizado em Trancoso- Bahia, recebeu o título de 2ª Duquesa da Tupperware, título concedido às melhores Distritais do Brasil. Parabéns Rosilea, nós da Tupperware Espetáculo temos muito orgulho em ter você em nosso time de campeãs. Sucesso!!

9 comentários:

  1. Ai que lindo fiquei emocionada com a homenagem

    brigaduuuuu pelo carinho ameiiiiii

    bjus
    Rosilea Barros

    ResponderExcluir
  2. Mirian Danielle Dahmer de Souza26 de janeiro de 2011 às 13:28

    Parabéns querida!!!
    Que Deus te abênçoe cada dia mais e mais.
    Sucesso em 2011.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olha só...
    Minha querida você é sem dúvida, um ESPETÁCULO rsrs por isso faz parte da equipe nº 1 do mundooooooooo

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Voce é merecedora por tudo que tens alcançado,foram 23 anos de trabalho.Parabéns querida tenho orgulho de fazer parte da sua história.

    ResponderExcluir
  5. E verdade cecilia tambem acredito que temos o que merecemos, nada na vida vem sem trabalho , amor e dedicaçao, sou muito feliz por trabalhar nesta empresa a 20 anos, e neste tempo conhecer pessoas, como vc e poder ajudar pessoas como um dia alguem me ajudou, a tupperware nos da essa oportunidade, e Deus nos da o poder tenho certeza que recebemos de volta tudo que fazemos, e fico muito feliz por so ter recebido coisas boas.Nossa Historia so esta começando somos äguias e podemos juntas voar cada dia mais alto.. tambem sou orgulhosa e feliz de ter vc nessa historia.

    ResponderExcluir
  6. Que Liiindo!
    Parabééns mãezinhaa!
    você merece tooodas as homenagens, por toda sua história de lutas e conquistas... É muito boom, fazer parte disso tudo também, e ter você como exemplo maior de viida!
    Pra você sempre o melhooor, conte comigo seeempre... " Eu te darei o céu se possível for"
    Te amoo mãe!!!

    ResponderExcluir
  7. Que chique essa minha lider

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!
    Gostaria de saber como os produtos tupperware são transportados. Qual o tipo de embalagem utilizado para o transporte e qual tipo de transporte.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Relíquia! Muito bom ver e acompanhar essas histórias maravilhosas de sucesso.

    ResponderExcluir