quarta-feira, 2 de março de 2011

1ª Conferência de Novas Executivas


Reunimos em Belém nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2011 as executivas novas dos distritos Belém, Central, Águias e Marajó para a 1ª Conferência de Executivas Novas da Espetáculo.

Foram dois dias bastante intensos de muito trabalho, treinamento, planejamento e foco no negócio.


Compartilhamos conhecimento, conhecemos sonhos coletivos e lançamos metas desafiadoras para este time que promete ser notícia em 2011 em nossa Distribuição.
Os resultados já estão sendo notados!!! Esta equipe é mais que demais!!!!

Cobertura Fotográfica: Tom Wagner

Um comentário:

  1. boa tarde e com muito prazer q escrevo p voceis estou passando por uns momento dificil . descobrimos o cancer no meu filho a tres meses sou sozinha trabalhava tres dias da semana em hum salao e vedia ttupperware que almentava a minha renda hoje me encontro parada e sem poder vender as tupperware . pois devo 336 mais os juros eu nao to conseguindo pagar pois o juro sao muito auto . gostaria que vcs me ajudase de alguma forma quero pagar oq devo e voltar a trabalhar por favor entre em contato comigo ou com a executiva cidinha o meu anjo que tambem esta me ajudando cel 01172121277 ou 98794328 obrigado por favor me ajudem quero trabalhar

    ResponderExcluir