quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bi-Campeãs Mundiais em Vendas Tupperware - Nós somos ESPETÁCULO

Quando sonhávamos com o 1º Lugar mundial em Tupperware tantas coisas passavam por nossas cabeças. As estratégias que deveríamos adotar, as metas e os objetivos que teríamos que buscar, todas as pessoas que iríamos envolver neste corrente de amor que a Cia constrói na nossa vida, e nós fizemos isso com o nosso jeitinho especial de sermos Espetáculo.

Foi muito especial tudo o que isto nos proporcionou. A confiança de que realmente podemos conquistar tudo aquilo que a gente sonha, quando a gente faz as coisas com amor e acredita no propósito maior que o trabalho com Tupperware significa em nossa vida.

A Tupperware transforma a vida de muitas pessoas e proporciona a realização de sonhos pessoais e a descobertas de novos sonhos, sonhos coletivos, que vivenciamos em conjunto com todas essas pessoas especiais que formam as equipes de sucesso que temos em nossa Distribuição.

Juntas, nós construímos uma corrente de confiança, um laço de amizade e cumplicidade. Nós esclarecemos, educamos e encorajamos muitas pessoas a mudarem suas vidas, em várias perspectivas.

Vimos donas de casa se transformarem em mulheres de negócios, uma profissional cujo valor representa muito para todos nós. Identificamos no olhar de alguém que não mais acreditava em seu potencial profissional a oportunidade para ensinar esta pessoa a se descobrir, a olhar para dentro do seu coração e acender a luz que existe nele, a mesma luz que faz com que tenhamos a coragem para mudar e nos lançar em novos desafios rumo a uma vida feliz.

Hoje, depois de todas estas conquistas coletivas, que nos proporcionaram a realização de muitos sonhos pessoais, conquistamos novamente o 1º Lugar Mundial, porque nós fizemos tudo com amor, e continuamos acreditando que o sucesso chega junto com o brilho dos olhos das pessoas que fazem parte desta família que construímos na Espetáculo.

Parabéns a todas vocês que são incansáveis propagadoras de sonhos, e que todos os dias saem de suas casas com a certeza de que contribuirão para que muitas pessoas transformem as suas vidas e possam encontrar a verdadeira felicidade que nós encontramos com a Tupperware e a todos os colaboradores que também fazem parte desta vitória.

Essa vitória é nossa, é de vocês!!

Um grande Beijo de todo a equipe do Staff da Espetáculo





Um comentário: