quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seminário de Executivas movimenta força de vendas




No último dia 08 de Agosto, ainda em comemoração ao Bicampeonato Mundial da Espetáculo, reunimos no Hotel Sagres para um dia inteiro de treinamento as poderosas líderes e executivas da Espetáculo, com a presença da Presidente da cia Paola Kiwi e o Diretor de Vendas Luciano Azum.

O evento foi marcado pela construção do saber, através de treinamentos ministrados pelo nosso Diretor de Vendas Luciano Azum, que falou sobre Liderança e do palestrante Kaíque Ferreira que abordou em um treino motivacional emocionante a Escolha dos Campeões.

O dia foi muito especial. Além de construirmos conhecimento, foi possível atualizar as novidades no bate papo descontraído que rolou na hora do almoço, com o grupo todo reunido.

Após os treinos, reconhecimentos e de todos os sorteios que realizamos, o evento foi finalizado com um passeio de barco maravilhoso pela orla de Belém, onde tivemos a oportunidade de apreciar o por do sol e dançar ao som das músicas regionais de nosso rico folclore.
Temos certeza que muitos corações saíram tocados das palestras e que a vontade de superar resultados, cumprir objetivos e vencer na carreira irão movimentar a vida e os sonhos de todas essas campeãs.
Nos vemos nos próximos eventos!!

Confira as fotos em breve em nosso álbum do Picasa.





2 comentários:

  1. somos um sucesso, não é a toa que somos nº 1 do mundo.alto nível. e, pensar que euzinho estou nessa equipe.d++++. valeu tupperware, valeu espetaculo.
    ivania chaves grupo corações.

    ResponderExcluir
  2. DE+++ foi o super seminário em são paulo, dias de muito sucesso... não perderei nenhum evento desses.vamos lá garela, tem muito mais para nós.

    bj a todos.
    ivania chaves. grupo corações

    ResponderExcluir