terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festa de Bicampeonato Tupperware Espetáculo




Comemorar uma vitória junto às pessoas que amamos é sempre muito bom, mas comemorar em grande estilo, com direito à um Jantar de Gala na Estação das Docas, na nossa linda cidade das Mangueiras, com direito à cobertura da imprensa local, é muitooooooo melhor!!!!

Foram dois meses de preparação para que cada detalhe saísse como a gente imaginou, e enfim vivemos um momento de muita magia e fortes emoções, o sonho do Bicampeonato Mundial.

A festa contou com gente bonita, com a presença de pessoas ilustres, reuniu um time vasto de campeãs. As melhores da Espetáculo!



Tivemos reconhecimentos, discursos emocionados, vimos mulheres vitoriosas brilharem no palco iluminado que recebeu estas grandes feras. E você fez parte deste momento, você faz parte desse sucesso!!

Parabéns a todas (os) as (os) executivas (os) que estiveram presentes. Aguardem as novidades que estamos preparando para a festa de final de ano.

E você revendedora que sonha um dia fazer parte destas comemorações, amplie seus horizontes, faça parte do nosso time de executivas... temos uma vaga para você!

Confira as fotos do nosso evento em nosso álbum do Picasa.
Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário