quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tupperware levando arte para os Lares Brasileiros



Além de praticidade, beleza e saúde,levaremos a todos os lares brasileiros um toque de arte através da linha de Romero Britto, um artista plástico Brasileiro respeitadíssimo no mundo todo por suas obras conhecidas pelas estampas fortes e cores vibrantes.

Romero já teve suas obras exibidas no museu do Louvre em Paris.
O lançamento da linha de Romero no portfólio de produtos Tupperware aconteceu no vitrine 04/2012, que já está disponível com todas as revendedoras do Brasil. A linha, exclusiva da Tupperware, está composta pelos produtos Guarda Suco Mulheres - 1L, Copo Mulheres 200ml, Redondinha Mulher - 500ml e Caixa Corações - 2.500ml.

Esta é uma grande oportunidade de incrementarmos nossas vendas, com a demonstração destas peças em nossas Experiências Tupperware. Com certeza nossas anfitriãs e clientes irão adorar e os lares de nosso Estado do Pará ficaram muito mais sofisticados com este toque de arte que a Tupperware está proporcionando através da linha encantadora de Romero Britto.

Sucesso nas vendas!

2 comentários:

  1. essa linha escolhida de Romero Brito, não poderia deixar de estar em minha casa, porem, sendo pedagoga.Parabéns para toda equipe.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Sou líder tupperware no ES e gostaria de um contato com alguma líder do diatrito Santarém !

    ResponderExcluir