quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Distritais fecham primeiro semestre cumprindo objetivos

Nossas Distritais estão com tudo!!!! Com os resultados da Distribuição a todo vapor, não tinha como com as nossas líderes de área ser diferente.

Durante o Seminário de Executivas das Melhores do Mundo, nossas Distritais foram reconhecidas com um lindo quadro para colocarem suas medalhas de cumprimento de objetivos e as respectivas medalhas pelo cumprimento de objetivos do primeiro semestre de 2011. Confira as fotos:



Parabéns Rosilea, Sandra, Julianna e Roseth por seus excelentes resultados!!!
Temos certeza que o sucesso fará parte também do segundo semestre de atividades de cada uma de vocês.
Grande beijo!


Seminário de Executivas movimenta força de vendas




No último dia 08 de Agosto, ainda em comemoração ao Bicampeonato Mundial da Espetáculo, reunimos no Hotel Sagres para um dia inteiro de treinamento as poderosas líderes e executivas da Espetáculo, com a presença da Presidente da cia Paola Kiwi e o Diretor de Vendas Luciano Azum.

O evento foi marcado pela construção do saber, através de treinamentos ministrados pelo nosso Diretor de Vendas Luciano Azum, que falou sobre Liderança e do palestrante Kaíque Ferreira que abordou em um treino motivacional emocionante a Escolha dos Campeões.

O dia foi muito especial. Além de construirmos conhecimento, foi possível atualizar as novidades no bate papo descontraído que rolou na hora do almoço, com o grupo todo reunido.

Após os treinos, reconhecimentos e de todos os sorteios que realizamos, o evento foi finalizado com um passeio de barco maravilhoso pela orla de Belém, onde tivemos a oportunidade de apreciar o por do sol e dançar ao som das músicas regionais de nosso rico folclore.
Temos certeza que muitos corações saíram tocados das palestras e que a vontade de superar resultados, cumprir objetivos e vencer na carreira irão movimentar a vida e os sonhos de todas essas campeãs.
Nos vemos nos próximos eventos!!

Confira as fotos em breve em nosso álbum do Picasa.





terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festa de Bicampeonato Tupperware Espetáculo




Comemorar uma vitória junto às pessoas que amamos é sempre muito bom, mas comemorar em grande estilo, com direito à um Jantar de Gala na Estação das Docas, na nossa linda cidade das Mangueiras, com direito à cobertura da imprensa local, é muitooooooo melhor!!!!

Foram dois meses de preparação para que cada detalhe saísse como a gente imaginou, e enfim vivemos um momento de muita magia e fortes emoções, o sonho do Bicampeonato Mundial.

A festa contou com gente bonita, com a presença de pessoas ilustres, reuniu um time vasto de campeãs. As melhores da Espetáculo!



Tivemos reconhecimentos, discursos emocionados, vimos mulheres vitoriosas brilharem no palco iluminado que recebeu estas grandes feras. E você fez parte deste momento, você faz parte desse sucesso!!

Parabéns a todas (os) as (os) executivas (os) que estiveram presentes. Aguardem as novidades que estamos preparando para a festa de final de ano.

E você revendedora que sonha um dia fazer parte destas comemorações, amplie seus horizontes, faça parte do nosso time de executivas... temos uma vaga para você!

Confira as fotos do nosso evento em nosso álbum do Picasa.
Grande Beijo,

Tupperware comemora 35 anos de Brasil em festa no Club Med Angra dos Reis





Há 35 anos atrás a Tupperware iniciava suas atividades no Brasil, trazendo novas oportunidades de ganho no ramo das vendas diretas.
De lá para cá, com o lema de transformas vidas, uma por vez, a cia possibilitou que homens e principalmente mulheres realizassem sonhos diversos.
Passado 35 anos de muitas vitórias, as melhores Revendedoras, Executivas, Distritais e Distribuidores do Brasil comemoraram no paradisíaco Clube Med Andra dos Reis o resultado dessa trajetória vitoriosa da Tupperware em nosso país.

Representando a Espetáculo, o evento contou com a presença das espetaculares Andréa Reis, Rosilea Barros e Elisnete Pereira que abrilhantaram a comemoração especial. Confira algumas fotos..








Tupperware na Mídia na revista Corpo a Corpo



A edição 272 da revista "Corpo a Corpo" conta com anúncio Tupperware de página inteira. São 135 mil exemplares circulando em todo o país.
A iniciativa do anúncio é uma ação importante que nos trará bons frutos, nos auxiliando na divulgação da oportunidade de atuar em nosso negócio e também de fortalecimento de nossa marca.


Aproveite este propaganda maravilhosa e compartilhe com toda a força de vendas e com as nossas clientes. Elas irão adorar!!!



Andréa Reis é Mulher Padrão do Pará 2011


A diretoria do conselho de profissionais do Pará com todos os seus membros, celebrou os 30 anos da Mega Premiação "Mulher Padrão do Pará", em noite das mais concorridas com 900 convidados, em um jantar impecável assinado por Nicolau Farias.

Entre as homenageadas da noite, Andréa Reis, nossa distribuidora recebeu seu título de Mulher Padrão do Pará 2011 em homenagem ao trabalho brilhante que vem desempenhando à frente da Distribuição Espetáculo, contribuindo para a geração de renda no Estado do Pará e para a transformação da vida de muitas mulheres com a oportunidade de atuar em Tupperware.

Parabéns Andréa por mais esta conquista!! Você merece!!!