quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bi-Campeãs Mundiais em Vendas Tupperware - Nós somos ESPETÁCULO

Quando sonhávamos com o 1º Lugar mundial em Tupperware tantas coisas passavam por nossas cabeças. As estratégias que deveríamos adotar, as metas e os objetivos que teríamos que buscar, todas as pessoas que iríamos envolver neste corrente de amor que a Cia constrói na nossa vida, e nós fizemos isso com o nosso jeitinho especial de sermos Espetáculo.

Foi muito especial tudo o que isto nos proporcionou. A confiança de que realmente podemos conquistar tudo aquilo que a gente sonha, quando a gente faz as coisas com amor e acredita no propósito maior que o trabalho com Tupperware significa em nossa vida.

A Tupperware transforma a vida de muitas pessoas e proporciona a realização de sonhos pessoais e a descobertas de novos sonhos, sonhos coletivos, que vivenciamos em conjunto com todas essas pessoas especiais que formam as equipes de sucesso que temos em nossa Distribuição.

Juntas, nós construímos uma corrente de confiança, um laço de amizade e cumplicidade. Nós esclarecemos, educamos e encorajamos muitas pessoas a mudarem suas vidas, em várias perspectivas.

Vimos donas de casa se transformarem em mulheres de negócios, uma profissional cujo valor representa muito para todos nós. Identificamos no olhar de alguém que não mais acreditava em seu potencial profissional a oportunidade para ensinar esta pessoa a se descobrir, a olhar para dentro do seu coração e acender a luz que existe nele, a mesma luz que faz com que tenhamos a coragem para mudar e nos lançar em novos desafios rumo a uma vida feliz.

Hoje, depois de todas estas conquistas coletivas, que nos proporcionaram a realização de muitos sonhos pessoais, conquistamos novamente o 1º Lugar Mundial, porque nós fizemos tudo com amor, e continuamos acreditando que o sucesso chega junto com o brilho dos olhos das pessoas que fazem parte desta família que construímos na Espetáculo.

Parabéns a todas vocês que são incansáveis propagadoras de sonhos, e que todos os dias saem de suas casas com a certeza de que contribuirão para que muitas pessoas transformem as suas vidas e possam encontrar a verdadeira felicidade que nós encontramos com a Tupperware e a todos os colaboradores que também fazem parte desta vitória.

Essa vitória é nossa, é de vocês!!

Um grande Beijo de todo a equipe do Staff da Espetáculo





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reunião de Distribuidores Tupperware

A Tupperware Brasil realizará nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro a primeira Reunião de Distribuidores do Ano.

Já estamos na expectativa das novidades que a CIA sempre apresenta, surpreendendo sempre com as melhores e maiores emoções, promoções e muitos incentivos.

É dificil não se apaixonar por esta empresa que completará 35 anos de muito sucesso em nosso País.

As melhores Super Semanas de Todos os tempos

Lembrar da animação de todos os Rallys que realizamos e desta imagem na Revista Radar reflete exatamente a frase da foto abaixo....

Foi realmente ESPETACULAR.... maravilhosoooooooooooooo!!! Nós tivemos as melhores Super Semanas de todos os tempos na Espetáculo, e mais que isso.... o melhor mês de toda a História da Distribuição nos estados do Pará e Amapá e isso é motivo de muita alegria e orgulho para todos nós.

Batemos todos os recordes, superamos todas as nossas metas e mostramos por que somos as melhores do mundo. Temos o melhor e mais comprometido time do mundo. Um time que vence campeonatos, que tem talento de sobra e que sempre corre em busca dos melhores resultados. Vocês são demais!!!

Parabéns à todas as executivas e revendedoras que fazem valer a pena cada dia de trabalho nesta empresa maravilhosa que é a Tupperware Espetáculo.

Desejamos que os próximos meses sejam tão cheios de boas novas quanto foi este mês de janeiro para todas nós.


Distrito Talento fecha 100% Vanguard nas Super Semanas 2011

Tão legal quanto anunciar que a Distribuição teve as melhores super semanas de todos os tempos é compartilhar com todo o nosso time e força de vendas a nossa felicidade e orgulho pelo nosso Distrito Talento ter alcançado o resultado de 100% Vanguard no Período 01/2011.

Isso inspira até um slogan... 100% VANGUARD não é pra qualquer um, tem que ter TALENTO!!! E isso a equipe de Altamira e Região tem de sobra!!!

Ser Vanguardista é a principal aspiração dentro da carreira Tupperware, pois é um dos mais importantes reconhecimentos que se pode esperar. É o resultado de um trabalho bem desenvolvido na equipe, realizado com foco, determinação e temos certeza de que com muito amor.

Parabéns às equipes União, Atamira, Vitória II, Surprise, Brasil Novo, Fabulosas do Xingu, Medicilândia, Fashion, Trindade, Sucesso e Inovadoras.

Vocês são um Espetáculo meninas!!!
Um grande beijo de toda a equipe Tupperware Espetáculo.

Espetáculo Realiza 1ª Conferência de Executivas Novas

Nos dias 27 e 28 de Janeiro reunimos as executivas novas dos Distritos Belém, Central, Marajó e Águias em Belém para iniciarmos 2011 com novos desafios e foco bem definido.

Foram dois dias de muito treinamento, emoção e de alegria. Nossas novas executivas trocaram experiências através de seus depoimentos, compartilharam as estratégias que fazem de seus grupos sucesso em suas regiões de atuação e mostraram que vieram para ficar e fazer história em nossa Distribuição.

Foi muito bacana sentir de perto a emoção de todas com cada conhecimento transmitido por nossa Distribuidora e o desejo de fazer crescer a mulher de negócios que existe em cada uma destas pessoas tão especiais que estiveram conosco.

Em breve postaremos as fotos! Aguardem!!